30 de out. de 2011

Jeans.....

Demorei mas aqui estou.... alguns días complicados na segunda semana dessa semana, mas finalmente estamos prestes a começar um novo mês. Adoro começar algo novo!

Estamos oficialmente no outono, e uma coisa que eu mais gosto dessa época é  voltar a vestir minhas calças jeans!!! Diferente do Brasil, aqui no verão, é muito difícil vestir calça .... principalmente calça jeans.... pelo menos falo por mim! Um calorão de 40ºC não dá..... de noite acabo usando vestidos leves.
As minhas calças  ficam guardadas esperando a próxima temporada.

Conheço gente que não gosta de jeans e praticamente não usa. Eu amo jeans, de diferentes cores e modelos: retos (os que ficam melhor em mim), adotei o "skinny" aqui conhecido como "pitillos" há um ano, mas o uso com cuidado (pela forma do meu corpo) e sempre amei de paixão o modelo anos 70, ou melhor dizendo os famosos "boca de sino" , que por fim voltaram..... Abaixo deixo alguns looks interessantes, outros básicos, com calças jeans.

Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário