2 de out. de 2011

Outono....

Reativando o blog depois de um longo período  e sem as entradas anteriores, mas o importante é recomeçar!
Decidi escrever em português mesmo, meu idioma nativo, apesar de pensar em espanhol na maior parte do tempo, é muito mais fácil pra mim expressar-me  assim... Provei a ferramenta do Google de tradução de páginas e vi que funciona muito bem, então vamos aproveitar este recurso...

Estação nova, arrumação de armário, guarda roupa de verão, pega roupa de frio.... Sabiam que eu já me acostumei e até gosto desse ritual? Como o tempo ainda não mudou radicalmente em Madri (se notam as noites mais fresquinhas)... ainda não mexi no meu armario, o que pretendo fazer no próximo fim de semana.

Este ano  preciso comprar umas pecinhas outono /inverno. Já dei uma  olhadinha nas lojas e no geral, não vi tanta coisa exuberante. Está bem clean, básico. Apesar de  que  pretendo comprar  justamente peças básicas,   confesso que gostei de algumas coisinhas que achei  diferentes.

Vestidinho Oncinha Zara: Oncinha pra mim é um clássico!


Essa calça.... vi na loja , mas não tive coragem de experimentar, e me arrepndi! Já vi em vários blogs e é simplesmente linda, mas eu usaria daqui a um ano... não gostaria de encontrar outra igual  pela rua...
Da próxima vez que for à Zara, vou prová-la!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário