24 de nov. de 2011

Gama de cores "Verão"

Aqui fica uma inspiração pra que tem tom de pele clara, puxada para o rosado, olhos claros e cabelos castanhos claros a loiros... A pele é do tipo que fica mais rosada que pêsego. Pra saber, experimente colocar um tecido no colo: primeiro  de cor prata e depois de cor dourado... Se o prata fica melhor, aparecer mais seus traços, o rosto não fica apagado, você é de estação  "verão" como eu! As cores que mais nos valorizam são os tons mais suaves, pastéis, tons de rosa e azulados e verdes azulados... Na minha opinião é o grupo de cores mais difícil...(Já falarei de outros grupos) Terei que me acostumar.....

Por isso que tem roupas que nos fazem sentir mais bonitas, alegres e outras nos deixam apagadinhas e com cara de cansada...

Minha inspiração será Meredith Melling, editora senior de mercado da Vogue (oops...outra da Vogue!).
No seu estilo predominam as cores da gama de "verão". Abaixo alguns looks legais...



Tons de rosa eo verde forte  lá longe do rosto,  nos pés....



Aqui o vestido é com detalhes verdes escuro, mas como o fundo é branco, equilibra bastante



Olhem como a cor prata dá uma iluminada! Eu adoro, mas amo dourado também.... ai ai ai...



Vestido com tons rosa (ou seria branco?) e azul claro....



Cinza e "azul pronfundo" como se diz aqui na Espanha... combinação super chique!

Vestido nude, que é o beige rosado... e eu que pensei que não era cor pra mim... ainda bem que eu gosto muito e vai ser uma boa opão ao rosa "bebê"



Vocês vão ver por aí algumas  fotos dela também com fores mais fortes, normalmente com uma jaquetinha das cores "verão" por cima ... e também de  preto, ela usa muito preto (com branco também.....) que apesar de não fazer parte da gama de cores desse grupo, eu acho impossível deixar de usar e pessoalmente penso que fica muito bem pras clarinhas também! Nesse caso, é uma roubadinha nas cores de "inverno" já comentarei  outro dia!

Beijocas,
Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário