9 de nov. de 2011

Inspiração. Giovanna Bataglia

Oi gente!

Faz tempo que sou fan do estilo da Giovanna Bataglia, editora Vogue Itália.ra mim, é ue quero compartir alguns looks que adoro. Ela usa de tudo: calças "skinny" e " boca de sino", saias prissadas ou tubo,  vestidos ajustados ou soltinhos....

Em minha humilde opinião de observadora, seu estilo se define muito pelas cores ...

A primeira característica  nesse ponto, considero  o uso de cores fortes... em total look ou em acessórios. Eu pessoalmente tenho dificuldade em usar cores muito fortes (apesar de adorar), mas pouco a pouco estou me soltando e me inspiro muito nas fotos dela.








Outra característica é o uso de cinza  (principalmente no outono/inverno), dando um visual chique mas sempre com seu toque pessoal. Muita gente não gosta da cor cinza...  eu adoro, porque  suaviza muito o look  e tem um efeito elegante como o preto. Além de que é uma cor neutra que combina com muitas cores fortes....







Última característica  desse  post (mas poderia ficar horas  escrevendo  sobre detalhes...) é o uso de branco, preto, ou os dois juntos, combinação que para Gio não fica nem um pouco sem graça....





Bella!

Beijos!
R.

Um comentário:

  1. Amamos o seu post! OS looks nos inspiram dos pés a cabeça!!! M.Anholeti

    ResponderExcluir